22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

GEA se prepara para Série D: “queremos deixar nossa marca”

Um dos representantes goianos no Brasileirão Série D, Raposa inicia sua trajetória em competições nacionais

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Grêmio Anápolis se prepara um importante capítulo em sua história. Neste domingo (17), a equipe de Anápolis faz o se primeiro jogo nacional, contra o Ação-MT, pela abertura do Campeonato Brasileiro Série D 2022. A vaga foi conquistada após o título do Goianão 2021.

Contratado recentemente para comandar o futebol do GEA, o diretor Müller Meira destaca esse passo importante da equipe goiana:

“É um momento muito importante na história do Grêmio Anápolis. Nossa primeira competição a nível nacional. Um Brasileirão, mesmo de Série D, é sempre muito forte e nivelado e nosso objetivo é estar entre os quatro primeirospara ir à segunda fase da competição. No mata-mata já é outro campeonato, então nosso objetivo primeiro está nessa classificação”.

Diante disso, o diretor ainda ressalta que a ideia do clube é continuar no caminho da evolução e a expectativa é conseguir resultados expressivos já neste nacional:

“Nossa expectativa é ser competitivo, deixar a marca do Grêmio Anápolis no campeonato. Temos muita ambição, o clube tem excelentes profissionais trabalhando para fazer o clube e a nome Grêmio Anápolis crescer cada vez mais. Vamos em busca de fazer história”, finaliza Müller.

A partida de estreia da Raposa contra o Acão está marcada para o domingo, às 16h, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande-MT.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -