“Ganhar aqui dentro é consagrador”, diz Adson Batista após vitória e título na Serrinha

Data:

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou após a vitória sobre o Goiás, neste sábado (2), pelo segundo jogo da final, por 3×1, na Serrinha, que o triunfo foi algo “consagrador” para a história do clube. A vitória deu o título do Goianão para a equipe, que justamente completa 85 anos neste sábado.

– Ganhar dentro da casa do nosso principal adversário, que disputou títulos com nós a vida toda, é evidente que reconheço a grandeza do Vila, que é importante para nosso estado, mas nesses últimos anos rivalizamos com o Goiás. Ganhar aqui dentro é consagrador! Hoje somos o segundo maior vencedor do estado, e estamos caminhando com muita confiança, para que a gente possa fazer grandes jogos daqui para frente. 

Adson ainda frisou que o time vem colhendo frutos do trabalho sério e a longo prazo que vem sendo implantado ao longo dos anos. O dirigente destacou que o Dragão cresceu no momento exato da reta final.

– O Atlético tem qualidade técnica e condição de planejamento de trabalho, na hora da onça beber água o Atlético foi muito superior, e isso foi um momento muito importante. Quero agradecer a todas as pessoas que estão do meu lado e os torcedores que amam o clube de corpo e alma. O Atlético só vai ser grande, cada vez maior, respeitando a história de cada um.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Fabrício Rosa critica postura bolsonarista e fala em oposição em Goiás

Deputado estadual eleito pelo PT também comentou disputa pela presidência da Assembleia e da Câmara de Goiânia

Saúde de Goiás orienta uso da vacina ACWY no lugar da meningocócica C

Medida temporária vale para crianças que vão iniciar ou completar o esquema contra meningite e evita perda de doses

Parceria com Waze amplia alertas sobre alagamentos e desvios em Goiânia

Defesa Civil passou a inserir informações em tempo real sobre vias alagadas, bloqueios e desvios durante o período chuvoso

Prefeitura inicia operação para alertar motoristas sobre alagamentos em Goiânia

Blitz educativa será realizada no Parque Cascavel nesta quarta-feira (7) e vai orientar condutores sobre 14 áreas de risco