24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 1, maio 2024
- Anúncio -

Superior, Atlético-GO vence mais uma vez o Goiás e é campeão goiano

Dragão vence mais uma vez o seu grande rival, o Goiás, desta vez na Serrinha e saiu como o grande campeão do Goianão 2022.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético é o grande campeão Goiano da temporada 2022. O Dragão venceu mais uma vez o Goiás, desta vez na Serrinha, por 3×1, e garantiu a taça do estadual. O Goiás fez um bom primeiro tempo, mas o Atlético sobrou no segundo, e aproveitando da fragilidade do adversário, acabou saindo campeão.

TEMPO INICIAL

O Goiás começou pressionando o Atlético e se impôs nos 25 minutos iniciais. O Verdão explorou as jogadas de Apodi e de Diego e sendo melhor na partida, abriu o placar aos 32, com Nicolas. O atacante recebeu um cruzamento de Elvis, numa cobrança de escanteio e abriu o placar na Serrinha.

Com o gol o Atlético acordou na partida, e foi aos poucos tentando a pressão para o empate. Aos 42 o Dragão conseguiu, após jogada de Dudu na direita e cruzamento rasteiro para área, onde Shaylon pegou de primeira e empatou. No entanto, o VAR anulou o gol, pelo fato do lateral direito do ACG estar impedido. Após isso, o primeiro tempo se encerrou.

ETAPA FINAL

No segundo tempo o Atlético voltou com tudo e logo de cara marcou dois gol em três minutos. Aos 2 empatou com Marlon Freitas, num golaço, pegando de primeira fora da área. Aos 5 empatou com Wellington Rato, que recebeu passe de Shaylon e cara a cara com Tadeu não desperdiçou.

Aos 20 Shaylon, em jogada individual, saiu cara a cara com Tadeu e ampliou o placar. O Goiás após o terceiro gol, ficou abatido no gramado e não esboçou uma reação. O Atlético por sua vez apenas administrou o placar e segurou a vitória até o apito final.

Ficha técnica:
Goiás 1×3 Atlético Goianiense
Jogo de Volta da final do Goianão
Data: 02/04/22
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás

Árbitro: Luís Flávio de Oliveira (SP) – FIFA
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
AVAR: Silbert Sisquim (RJ)

Cartões amarelos: Fellipe Bastos (GOI), Léo Pereira (ACG)
Gols: Nicolas (32′ 1°T) – (GOI), Marlon Freitas (1′ 2°T), Wellington Rato (5′ 2°T), Shaylon (20′ 2°T) – (ACG)

Goiás: Tadeu; Diego, Da Silva, Reynaldo e Danielo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos e Elvis; Apodi (Rignaldo), Pedro Raul (Albano) e Nicolas (Maguinho)
Técnico: Glauber Ramos

Atlético: Luan Polli; Dudu (Luan Sales), Wanderson, Edson e Arthur Henrique (Hayner); Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Rickson; Shaylon, Léo Pereira (Airton) e Wellington Rato
Técnico: Umberto Louzer

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -