Xuxa chama de ‘repugnante’ fala de pastor evangélico goiano

Data:

Declarações do pastor Jonas Felício Pimentel, da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, repercutiram foram duramente criticadas. Isso porque o religioso diz durante uma pregação que algumas crianças, vítimas de abuso sexual, são culpadas pelo crime.

No grupo das pessoas que rebateram as falas do pastor, está a apresentadora Xuxa Meneghel. Ela compartilhou o vídeo nas redes chamando as declarações de repugnantes.

“Meu senhor, o absurdo que acaba de falar, deveria não apenas chocar a mim, mas a todos que foram crianças e que hoje são pais adultos e que não estão no lugar de um abusador ou pedófilo. Suas falas dão nojo, são repugnantes”, disse a artista.

A postagem de Xuxa já atingiu mais de 1 milhão de visualizações e repercutiu em vários meios de comunicação. Entre as considerações dela, Xuxa afirma que Jonas quer “justificar o injustificável” e defende que seja investigado o motivo das afirmações do pastor.

O contexto da fala do pastor foi em alusão a um caso de uma criança de cinco anos vítima de abuso sexual promovido por parentes dela. Ao dizer sobre a importância de pais e mães protegerem os filhos, ele afirmou que a criança também é culpada.

“Existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, sublinhou.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do pastor para um posicionamento, mas deixará o espaço aberto para uma futura manifestação.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...