Xuxa chama de ‘repugnante’ fala de pastor evangélico goiano

Data:

Declarações do pastor Jonas Felício Pimentel, da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, repercutiram foram duramente criticadas. Isso porque o religioso diz durante uma pregação que algumas crianças, vítimas de abuso sexual, são culpadas pelo crime.

No grupo das pessoas que rebateram as falas do pastor, está a apresentadora Xuxa Meneghel. Ela compartilhou o vídeo nas redes chamando as declarações de repugnantes.

“Meu senhor, o absurdo que acaba de falar, deveria não apenas chocar a mim, mas a todos que foram crianças e que hoje são pais adultos e que não estão no lugar de um abusador ou pedófilo. Suas falas dão nojo, são repugnantes”, disse a artista.

A postagem de Xuxa já atingiu mais de 1 milhão de visualizações e repercutiu em vários meios de comunicação. Entre as considerações dela, Xuxa afirma que Jonas quer “justificar o injustificável” e defende que seja investigado o motivo das afirmações do pastor.

O contexto da fala do pastor foi em alusão a um caso de uma criança de cinco anos vítima de abuso sexual promovido por parentes dela. Ao dizer sobre a importância de pais e mães protegerem os filhos, ele afirmou que a criança também é culpada.

“Existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, sublinhou.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do pastor para um posicionamento, mas deixará o espaço aberto para uma futura manifestação.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia realiza Dia D de Saúde da Pessoa Idosa nesta quinta (1º)

Ação será realizada das 8h às 17h em unidades de saúde e terá atendimento clínico, vacinação e avaliação multidimensional.

Goiás começa distribuição de vacina Pneumo 20 para idosos de 85 anos ou mais 

Imunizante é destinado a pessoas com 85 anos ou mais; SES-GO já iniciou distribuição para as 18 Regionais de Saúde

Concurso da Educação de Aparecida terá 2.956 vagas imediatas

Prefeito Leandro Vilela e secretária Núbia Farias destacaram déficit de profissionais, critérios para convocações e reforço da rede municipal

Azul terá 155 voos extras em Goiânia durante férias de verão

Companhia disponibilizará 25,4 mil assentos na capital goiana entre dezembro de 2026 e fevereiro de 2027, com novas rotas para quatro destinos