Fundadora da Magazine Luiza participa de debate do LIDE Goiás

0
Imagem: Divulgação

Fundadora da Magazine Luiza Helena Trajano, é convidada do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) do estado de Goiás para debate on-line na próxima quarta-feira (10), a partir 18 horas.

O tema do LIDE Talks é “Inovação social e as estratégias de gestão para superar a crise econômica” e a Presidente do Conselho e fundadora do Magazine Luiza abordará no encontro quais foram as estratégias de gestão da rede para superar a crise econômica e ainda falar um pouco sobre  a transformação social das empresas.

O debate é apoiado pelo “Grupo Mulheres do Brasil”, que é presidido por Luiza Helena. Ele prega o fortalecimento das mulheres na formulação de propostas e soluções para o Brasil. Em Goiás, o Grupo Mulheres do Brasil é liderado pela empresária Helena Ribeiro, que será mediadora do evento on-line.

Sobre o LIDE

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) é um grupo formado por pessoas jurídicas criado em 2003 que tem como objetivo incentivar e promover relações empresariais, discutir temas econômicos e políticos de interesse nacional, fortalecer a Governança Corporativa, defender a ética, os princípios democráticos e a eficiência de gestão nos setores público e privado, promover, atualizar e aperfeiçoar o conhecimento empresarial, sensibilizar o setor privado para programas comunitários, com prioridade para educação e formação profissional e estimular o respeito ao meio ambiente.

Em Goiás, o LIDE é presidido por André Rocha, Presidente-executivo dos sindicatos da Indústria de Fabricação de Etanol e Açúcar do Estado de Goiás (Sifaeg/Sifaçúcar) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG).

Transmissão ao vivo com Luiza Helena Trajano

Tema: Análise do cenário político-econômico do Brasil

Data: 10 de junho (quarta-feira)

Horário: 18 horas

Leia mais:

Guedes confirma prorrogação do auxílio emergencial por dois meses