Suspeito de matar sete é preso ao tentar fugir da PRF

0
Suspeito de praticar sete homicídios é preso ao tentar fugir da PRF no Entorno do Distrito Federal (Foto: Comunicação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 24 anos suspeito de ter praticado ao menos sete homicídios na manhã do último sábado, 11, em Valparaíso de Goiás  , no Entorno do Distrito Federal.

O suspeito foi preso quando tentava fugir dos policias, trafegando na contramão na BR-040 em um carro roubado. Segundo a PRF, o condutor não obedeceu a ordem de parada na barreira, atravessou a pista e dirigiu aproximadamente 1 km an contramão da via.

Na tentativa de fuga, o suspeito que estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos , abandou o veículo às margens da rodovia  e tentou escapar à pé . Ele a menor foram alcançados pelos agentes da PRF.

Ainda de acordo com informações da PRF, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por um dos sete homicídios que teria cometido. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia-GO.

Leia também:

Em Goiânia, polícia flagra festa com drogas , bebidas e menores