28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

França supera Marrocos, e final da Copa terá duelo Messi x Mbappé

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quarta-feira (14), França e Marrocos se enfrentaram na semifinal e a França saiu vitoriosa com o placar de 2 a 0. Com gols de Theo Hernandez e Kolo, os franceses bateram os marroquinos em um jogo bem disputado e se classificaram para a final da Copa do Mundo. 

No próximo domingo (18), França e Argentina vão duelar na final da Copa do Mundo, às 12h (horário de Brasília). As duas equipes brigam pelo tricampeonato, além da artilharia. Messi e Mbappé estão com cinco gols cada na competição.

O jogo começou com posse de bola dos marroquinos, porém logo aos quatro minutos a França abriu o placar com Theo Hernandez. Após troca de passes, Griezmann recebeu uma boa enfiada de bola e tocou para Mbappé. O craque só conseguiu chutar na segunda tentativa e a bola desviou e sobrou para Theo, que acertou um voleio e balançou a rede.

O segundo tempo começou com pressão máxima de Marrocos. Atrás no placar, a equipe se lançou no ataque e não deixou a França respirar, até Griezmann apareceu na área para cortar cruzamentos dos marroquinos. O Marrocos criou chances, mas não conseguiu concretizar em gols quando precisou.

Aos 35 minutos, Fofana, Thuram e Mbappé fizeram ótima jogada. O camisa 10 da França driblou dois marcadores e chutou, a bola desviou e sobrou para Kolo Muani, que faz seu primeiro gol na seleção francesa e ampliou o marcador.

Apesar da derrota, o Marrocos faz a melhor campanha da história do país e disputará o terceiro lugar com a Croácia no próximo sábado (17) às 12h (horário de Brasília).

Leia mais: Argentina vence Croácia e vai para a final da Copa do Catar

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -