23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Formiga lamenta ausência do torcedor na disputa pelo título: “vamos lutar por eles”

Lateral ressalta apoio da torcida mesmo de longe e espera novo jogo truncado contra o Grêmio Anápolis

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova pode viver um domingo especial no próximo fim de semana. Sem comemorar um título estadual desde 2005, o Tigrão vive expectativa de levantar o caneco e joga diante do Grêmio Anápolis, na partida de volta da final, por uma vitória simples para concretizar a tão esperada conquista.

Sabendo da ansiedade do torcedor e da importância que a taça teria, o lateral Willian Formiga, remanescente do título da Série C da temporada passada, lamenta a ausência do torcedor mas garante que o grupo de jogadores recebe o apoio e energia transmitidas mesmo de longe:

“A gente queria muito o torcedor no estádio, todos nós sabemos da importância do título para eles e como eles queriam estar presentes na partida para nos apoiar. Mas entendemos também o momento que o mundo vive, não é seguro para ninguém então o que podemos fazer é receber toda a energia que eles tentam nos passar e lutar por eles em campo”.

Em campo, a tarefa não promete ser nada fácil. Na partida de ida, muitos erros de passe do Vila Nova chamaram a atenção em um jogo bastante pegado e de poucas chances criadas. Formiga acredita que essa tônica tenha acontecido pela ansiedade da primeira partida e revela que o Tigrão tem trabalhado para corrigir os erros detectados em Anápolis:

“Acho que a ansiedade do primeiro jogo nos atrapalhou um pouco, erramos muitos passes lá. Mas a gente está trabalhando forte essa semana nos erros que cometemos, tendo um foco muito grande nos passes, o professor Wagner tem nos falado isso, precisamos ajustar esses detalhes para entrar bem no domingo”.

Ele finaliza declarando estar ciente que a dificuldade se repetirá no próximo domingo. “Foi um jogo muito difícil, sabíamos que íamos encontrar uma equipe muito dura na marcação, bem postada em campo com o contra-ataque forte, e realmente foi assim. Acredito que nessas características não vão mudar para o segundo jogo, então o que pensamos é fazer a nossas parte melhor, trabalhar em cima das deficiências da equipe deles para poder conquistar uma vitória e o título”.


Leia mais: Goiás dá chapéu no rival Vila Nova e acerta com atacante Éverton Brito, ex-Ferroviária

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -