21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Fiscalização interdita quatro estabelecimentos em Aparecida de Goiânia

Morador pode registrar denúncias por telefone

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A força-tarefa de fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia interditou, na noite desta sexta-feira (25/6), quatro estabelecimentos por não cumprimento das regras sanitárias de combate à pandemia. Durante a ação, um carro com som automotivo foi apreendido por perturbação do sossego e 39 pessoas foram multadas por não uso de máscara de proteção. Os fiscais visitaram 62 locais entre bares e distribuidoras de bebidas. 

 Um dos bares interditados não seguia o distanciamento entre as mesas, com público excedente do permitido e clientes circulando sem máscara. “A força-tarefa visa coibir a desobediência das regras impostas nas portarias para conter a Pandemia em Aparecida. Se cada um fizer a sua parte, respeitando os decretos e tomando os devidos cuidados, sairemos disso com menos perdas”,  comentou o secretário executivo do Grupo de Segurança Institucional, Davi Lorero.


Caso o morador flagre alguma irregularidade ou descumprimento das regras sanitárias, pode acionar as equipes de fiscalização pelos canais de denúncia: 3545-5992 ou 153; além dos números 3238-7216 ou 98459-1661 para perturbação do sossego público. Aparecida está no cenário verde, de risco baixo, do isolamento social intermitente por escalonamento regional das atividades econômicas. Os comércios não essenciais fecham uma vez por semana, conforme a macrozona em que se encontram e a cada dia, de segunda a sexta, fecham duas das dez macrozonas da cidade.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -