Fiscalização encerra festa de torcida organizada, com mais de 300 pessoas, em Aparecida

Data:

A Fiscalização de Aparecida de Goiânia encerrou na noite deste sábado (11), uma festa realizada no setor Cidade Satélite São Luiz, promovida por uma torcida organizada de um time de futebol. Os agentes chegaram ao local por volta de 23h após denúncia de vizinhos pela perturbação do sossego. 300 pessoas estavam no ambiente. O evento foi encerrado e o proprietário do espaço foi multado em R$ 13.870.

“As festas são permitidas em Aparecida, mas em espaços destinados para eventos, sendo permitido 40% da capacidade do local, não podendo ultrapassar 150 pessoas. Além disso, devem ser seguidas todas as regras sanitárias como distanciamento e uso de máscara”, apontou o coordenador geral da força-tarefa de fiscalização, Davi Lorero. Ao todo foram interditados três locais por falta de alvará e quatro foram multados por aglomeração. Nove festas clandestinas foram encerradas.

Na madrugada deste domingo (12), outra festa com 200 pessoas foi interrompida no Setor Fabrício, também em Aparecida. O organizador do evento foi multado em R$ 12.670 por promover festa clandestina e aglomeração. Durante a noite e madrugada deste sábado para domingo, a força-tarefa visitou 69 lugares entre bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas.

Bar extrapolou o permitido

Um bar foi multado em R$ 12 mil por aglomeração de pessoas e por falta de alvará de funcionamento. No local haviam 108 pessoas sem máscara de proteção facial contra a Covid-19. “Mesmo com permissão para realização de shows ao vivo, o proprietário extrapolou o que estava permitido e não apresentou toda a documentação para funcionamento aos fiscais”, comentou o subcoordenador da fiscalização, Delazaro Gomes.

A fiscalização checou diversas denúncias por perturbação do sossego público, apreendendo quatro carros com som e três caixas de som mecânico. Veículos foram apreendidos na Vila Brasília, no Setor dos Afonsos e na Vila Mariana.


Leia mais: Com vantagem em confrontos recentes, Dragão enfrenta o Corinthians no Accioly

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...