27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Com vantagem em confrontos recentes, Dragão enfrenta o Corinthians no Accioly

Atlético tem 2 vitórias e 1 empate nos 3 jogos entre as equipes na temporada, tendo eliminado os paulistas da Copa do Brasil

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Dragão recebe neste domingo (12), no Antônio Accioly, um adversário que traz boas memórias recentes para os rubro-negros: o Corinthians. Além de ter vencido os paulistas na abertura do Brasileiro, em São Paulo, o Atlético ainda eliminou o Timão na Copa do Brasil com uma vitória e um empate. O duelo de hoje é pela 20ª rodada do Brasileiro, a bola rola às 16h.

Eduardo Barroca tem problemas para a montagem do time, já que os atacantes Janderson e André Luis pertencem ao clube paulista e não podem jogar. A tendência é os laterais Arnaldo e Natanael sejam novamente aproveitados na linha ofensiva. Assim, Igor Cariús continua no time, na lateral esquerda. 

O Dragão deve ir à campo com: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; Arnaldo, Natanael e Zé Roberto. 

Do lado do Corinthians, uma grande decepção. O clube vivia expectativa de estrear sua grande contratação da temporada, o meia Willian. Porém, o jogador chegou da Inglaterra e se comprometeu a cumprir 14 dias de quarentena. Apesar disso, ele treina normalmente desde sua chegada e está em Goiânia. A Anvisa notificou o atleta e os dois clubes envolvidos na partida que o jogador não deve atuar, uma vez que devia estar cumprindo o 12º dia da quarentena.

O Corinthians já se pronunciou dizendo que Willian foi retirado da lista de convocados para o jogo e não entra em campo. O técnico Sylvinho ainda tem os desfalques de Jô, Renato Augusto, Luan, Gil e Adson. O Timão deve ter: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira. 

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 20ª rodada

Atlético-GO x Corinthians

Data: 12/09/2021
Horário: 18h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo (PI)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e João Paulo; Arnaldo, Natanael e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Barroca

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira.
Técnico: Sylvinho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -