Fiscais da prefeitura de Goiânia encerram festa com mais de 130 pessoas, neste sábado

Data:

Fiscais da prefeitura de Goiânia encerraram uma festa clandestina neste sábado (29), que ocorria numa chácara, em desacordo com as regras do decreto municipal que combate a pandemia da covid-19. Havia mais de 130 pessoas no momento que os agentes chegaram ao local.

Também nesta madrugada de sábado os fiscais visitaram 14 estabelecimentos e monitoraram os locais se estavam respeitando as normas de segurança estabelecidas pela prefeitura da capital. Segundo a gestão, os agentes realizaram a ação até às 4h de hoje.

Segundo a assessoria da prefeitura, os fiscais autuaram vários estabelecimentos por descumprirem as regras de distanciamento, quantitativo permitido de pessoas, além do não uso de máscaras. As equipes também atenderam a denúncias de moradores e autuaram pessoas devido à poluição sonora. 

Algumas pessoas seguem desrespeitando os protocolos de segurança de combate à pandemia, desta forma, dizem especialistas, o país demorará mais para sair deste cenário que já resultou em um número que se aproxima de 500 mil pessoas mortas.

Em Aparecida de Goiânia, também na madrugada deste sábado, uma força-tarefa apreendeu veículos de som automotivo, multou pessoas por não usarem máscara e encerrou festas clandestinas.


Leia mais: Força-tarefa de Aparecida apreende 5 veículos e fecha 2 distribuidoras

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Gustavo Mendanha oficializa pré-candidatura ao Senado em evento do “Pra Frente Goiás” em Itumbiara

Gustavo Mendanha oficializa neste sábado (27) sua participação como...

CBF confirma jogos do Brasileirão durante a Copa do Mundo e proíbe partidas após 19h30 aos domingos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...

Mbappé e Haaland comandam vitórias que classificam França e Noruega à segunda fase da Copa do Mundo

A definição da liderança do Grupo I acontecerá na próxima quinta-feira (26). França e Noruega, já classificadas, se enfrentam valendo a primeira colocação da chave

Argentina vence a Áustria com show de Messi e garante vaga na segunda fase; Argélia derrota a Jordânia

A Argentina lidera a chave com seis pontos e já está classificada