23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Final da Copa Cepro e Festa de Gala acontecem no domingo (12) e segunda-feira (13)

Atividades começam às 8h de domingo (12), no Campo do Muranga, na Vila Redenção.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A final da Copa Cepro é realizada neste domingo (12), a partir das 8h, entre os times Lima e Geração Vila Nova. A 8ª edição da competição contará com partidas preliminares, com a escolinha de futebol do bairro e futebol feminino. Haverá, ainda, carreata com as equipes às 9h, do campo de futebol da Vila Redenção, conhecido como Campo do Muranga, para divulgar o jogo para toda comunidade. A disputa oficial começa às 10h.

Já a 1ª edição da Festa de Gala, para premiação das equipes e dos jogadores destaques da copa que, segundo a organização, será aos moldes protocolares da festa Melhores do Brasileirão e Prêmio Bola de Prata, acontece na segunda-feira (13), às 20h, na Vitória Igreja com Propósitos, na Avenida Gonzaga Jaime, nº 255, Vila Redenção.

Os campeões e vice-campeões receberão troféus, medalhas e prêmio em dinheiro, com premiação dos jogadores destaques da 8ª edição da Copa Cepro. A cerimônia terá, ainda, apresentação das seleções de ouro e prata, que estão sendo votadas pelo Instagram @copacepro. A Festa de Gala também é aberta ao público, com programação gratuita.

Dia dos Namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, os convidados terão um espaço preparado para fotografias, e participarão do sorteio de brindes. As atividades temáticas serão a disputa de pênaltis entre casais, câmera do beijo, e acesso de namoradas ao campo de futebol, ao lado de seus companheiros.

A Copa Cepro constitui-se como proposta de campeonatos de futebol de várzea, com alto padrão de organização e participação popular, apresentando-se como uma das programações mais tradicionais dos finais de semana, na Vila Redenção e região. O objetivo, de acordo com os organizadores, é promover experiências marcantes, tanto para os atletas envolvidos diretamente nos jogos, como para a comunidade de maneira geral.


Leia mais: Governo de Goiás lança edital para construção de mirante na Chapada dos Veadeiros

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -