20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Feliz com chegada ao Goiás, Caetano comemora sua primeira Série A

Zagueiro acertou por empréstimo junto ao Corinthians após boa temporada disputando a Série B do Brasileiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás apresentou oficialmente o jovem zagueiro Caetano, de 22 anos, reforço confirmado para a temporada 2022. Em sua primeira entrevista, o jogador revela que foi na expectativa para que as negociações entre Goiás e Corinthians dessem certo e ele pudesse atuar pelo Verdão:

“Fiquei muito ansioso, querendo logo o desfecho positivo, afinal, é o Goiás e a gente sabe da grandeza. Acho que a demora se deu mesmo por um acerto entre os clubes (Goiás e Corinthians), mas graças a Deus deu tudo certo e agora estou aqui para aproveitar essa oportunidade”.

Além do acerto com o Verdão, Caetano comemora também a oportunidade de pela primeira vez em sua carreira poder atuar em uma primeira divisão do Campeonato Brasileiro:

“Há bastante venho procurando jogar na Série A, acabou aparecendo agora com o Goiás e para mim é uma oportunidade fantástica. Estou muito ansioso, feliz e motivado também, quero agarrar essa chance e aproveitar. Vou procurar dar o meu máximo com a camisa do Goiás e os resultados virão naturalmente”.

Caetano chega para repor a saída de David Duarte, titular na última temporada que se transferiu para o Fluminense. O outro titular, Reynaldo, acabou voltando atrás e renovando com o Goiás e acertando sua permanência para 2022. O jovem zagueiro elogia o seu companheiro de time:

“Acompanhei os jogos do Goiás, ele (Reynaldo) foi um cara muito importante para o time. Com a permanência dele, quem tem a ganhar é o clube. Se for para disputarmos posição, que seja aquela disputa sadia, mas se for para jogarmos juntos, vamos que vamos. O importante é ajudar o Goiás”.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -