Explosão em padaria deixa funcionário ferido em Aparecida de Goiânia

Data:

Uma explosão, ocasionada por um vazamento de gás, destruiu uma padaria e deixou um funcionário de 22 anos com mais de 70% do corpo queimado, no Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (3). Por conta do feriado, felizmente o local já havia fechado para clientes e não havia outras pessoas no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada por terceiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a unidade de saúde próxima e posteriormente, encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), por uma equipe aérea.

Ainda de acordo com informações prévias do Corpo de Bombeiros, o funcionário pode ter acionado alguma lâmpada ou faísca, que ocasionou essa explosão, já que o gás, proveniente do vazamento, já tomava conta do local. O fogo foi controlado pelos bombeiros e a área isolada pela corporação para que seja realizada uma perícia.

A Defesa Civil informou que a estrutura da padaria ficou completamente danificada e o local deverá ser demolido e reconstruído. Moradores da região também registraram o momento do resgate. Um helicóptero precisou ser acionado.


Leia mais: Sargento da PM morre após ser esfaqueado em Águas Lindas de Goiás

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.