23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Na estreia da segunda fase da Série C, Aparecidense empata em casa com o Mirassol

Camaleão estreia com empate, em casa, a segunda fase da Série C. Time foi buscar o placar em duas oportunidades no jogo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Aparecidense empatou com o Mirassol, em 2×2, neste domingo (21), pela primeira rodada da segunda fase da Série C, em partida realizada no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida. O Camaleão ficou atrás do placar em duas oportunidades, mas conseguiu a reação e iniciou o quadrangular final do torneio com um ponto conquistado.

Robert e Gilvan anotaram os gols do Camaleão, para o Mirassol marcaram Rodrigo Sam e Negueba. Com o resultado, a Aparecidense é a segunda colocado do grupo B com um pontos, já o Mirassol é o terceiro, também com um. O líder da chave é o Botafogo/SP, que venceu o Volta Redonda/RJ, por 3×0.

Na próxima rodada o Camaleão irá encarar o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, segunda (29), às 20h, no Rio de Janeiro. Já o Mirassol enfrenta o Botafogo/SP, no Municipal de Mirassol, no sábado (27), às 19h.

Ficha técnica:
1° rodada da segunda fase Série C
Aparecidense 2 x 2 Mirassol
Data: 21/08/2022
Horário: 19h
Local: Estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
Assistentes: Lorival Candido das Flores – RN e Luis Carlos de França Costa – RN
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho

Gols: Rodrigo Sam (39′ 1T) e Negueba (16′ 2T) –(MIR), Robert (2′ 2T) e Gilvan (39′ 2T) – (APA).
Amarelos: Pará, Léo Duarte e Cristian (MIR)

Aparecidense: Gabriel; Adriel, Wesley Matos, Balardin e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho (Gilvan), Alex Henrique (Luiz Paulo) e Felipe Menezes (Jefferson). Técnico: Moacir Júnior.

Mirassol: Darlei; Léo Duarte, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Pará; Daniel, Paulinho (Marcelo) e Camilo (Cristian); Osman, Mingotti (Silvinho (Vinícius Diniz)) e Negueba.
Técnico: Ricardo Catalá

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -