O Atlético Goianiense terá uma final nesta terça-feira (24), pela Copa Sul-Americana, contra a LDU, em Quito, no estádio Casa Blanca, pela última rodada da fase de grupos do torneio. Quem vencer se classifica para as oitavas de final, se o jogo terminar empatado o Dragão garante a sua vaga.
Isso ocorre porque apenas o primeiro colocado de cada grupo avança no torneio. Atualmente o Atlético é o líder com 12 pontos, já a LDU é a segunda colocada com 10. O Dragão irá encarar a pressão da torcida adversária, que promete esgotar os ingressos para a partida, além do mais, enfrentar a altitude de 2850 metros, da cidade de Quito.
Para o duelo o técnico Jorginho não poderá contar com Luis Frernando, que não foi inscrito nessa primeira fase. O meia Jorginho, e o atacante Wellington Rato, que saíram mais cedo do duelo contra o Coritiba, não tem problemas e irão para a partida. Na vaga de Luis Fernando, Léo Pereira será o escolhido. O Dragão nunca avançou para as oitavas da Sul-Americana e tenta fazer história.
- Anúncio -
Estádio lotado, altitude e “final”: Atlético/GO decide futuro na Sul-Americana no Equador
Dragão precisa apenas de um empate para se classificar, se for derrotado estará eliminado. Partida ocorre na altitude de Quito/EQU.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -