A Argentina venceu a Croácia por 3 a 0 e está classificada para a final do Mundial do Catar. Sob o comando do técnico Scaloni, a seleção Albiceleste volta a participar de uma final de Copa do Mundo após oito anos. Com o gol que abriu o placar, o capitão Lionel Messi se tornou o maior artilheiro argentino em Copas do Mundo, com 11 tentos na competição.
“Apesar de começar perdendo, nós confiamos bastante que poderíamos ir a diante, porque nossa torcida nos incentivou. E esse grupo é uma loucura. A gente fez, agora vamos jogar mais uma final, vamos aproveitar, desabafou o camisa 10.
O craque relembrou momentos difíceis na competição, quando foi derrotada pela Arábia Saudita por 2 a 1 na estreia na Copa do Mundo. Messi marcou primeiro, os gols de Alshehri e Aldawsari colocaram a Argentina em risco. Além de passar sufoco para superar o México pelo grupo C. Agora, basta manter o foco para seguir rumo ao tri mundial.
“Passa muita coisa pela cabeça, é muito emocionante ver tudo isso desde o começo com nossa gente, nossa torcida, nossas famílias. É incrível o que estamos vivendo nesta Copa”, finalizou.
Leia mais: Argentina vence Croácia e vai para a final da Copa do Catar