Escolha pelo novo técnico levará temporada 2022 em consideração, revela Adson

Data:

Com a saída de Eduardo Barroca, a diretoria do Atlético iniciou a busca por um novo treinador. O presidente Adson Batista revela que trabalhará com calma, apesar de nomes como Lisca, Guto Ferreira e Jair Ventura já circularem pelos bastidores. Ciente do burburinho, Adson garante que não há negociação em aberta neste momento:

“Quando você faz uma mudança assim, já surge um monte de especulações. Todos estes nomes (citados acima) a gente já conhece aqui. Lógico que fiz algumas sondagens, mas não tenho nenhuma negociação avançada, o próximo jogo é a comissão técnica que vai fazer, já tem em mente tudo o que fazemos aqui”.

A decisão pelo substituto de Barroca não será tão simples. O presidente atleticano lembra que o time vive reta final de temporada e, além das poucas opções disponíveis, o nome a ser pensado levará em questão já as disputas de 2022.

“Estamos em um segundo turno de Brasileiro, não é fácil achar opções. Vamos pensar em um treinador até já visando o ano de 2022. Treinador estrangeiro está descartado, porque tem que ter período de adaptação e nessa altura do campeonato não temos margem para erro”.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiás intensifica combate a incêndios durante período de estiagem

Medidas incluem emergência ambiental, restrição ao uso do fogo, monitoramento por satélite e mobilização diária de 125 profissionais em unidades de conservação

Programa Start leva robótica, programação e inteligência artificial a seis escolas municipais de Goiânia

Iniciativa oferece iniciação tecnológica a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Governo de Goiás convoca 224 professores aprovados em concurso de 2022

Profissionais deverão cumprir cadastro, perícia médica e entrega de documentos antes da posse; nomeação está prevista para 30 de setembro

Goiânia intensifica combate à chikungunya e alerta população sobre criadouros do Aedes

Força-tarefa já eliminou mais de 43 mil focos do mosquito na capital; casos confirmados de chikungunya passam de 700 em 2026