Com a saída de Eduardo Barroca, a diretoria do Atlético iniciou a busca por um novo treinador. O presidente Adson Batista revela que trabalhará com calma, apesar de nomes como Lisca, Guto Ferreira e Jair Ventura já circularem pelos bastidores. Ciente do burburinho, Adson garante que não há negociação em aberta neste momento:
“Quando você faz uma mudança assim, já surge um monte de especulações. Todos estes nomes (citados acima) a gente já conhece aqui. Lógico que fiz algumas sondagens, mas não tenho nenhuma negociação avançada, o próximo jogo é a comissão técnica que vai fazer, já tem em mente tudo o que fazemos aqui”.
A decisão pelo substituto de Barroca não será tão simples. O presidente atleticano lembra que o time vive reta final de temporada e, além das poucas opções disponíveis, o nome a ser pensado levará em questão já as disputas de 2022.
“Estamos em um segundo turno de Brasileiro, não é fácil achar opções. Vamos pensar em um treinador até já visando o ano de 2022. Treinador estrangeiro está descartado, porque tem que ter período de adaptação e nessa altura do campeonato não temos margem para erro”.