21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

No Engenhão, Atlético-GO encara o Botafogo e busca sair da zona

Dragão vem motivado com classificação na Sul-Americana e espera agora reagir na Série A e sair da zona de rebaixamento.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Botafogo e Atlético Goianiense duelam neste sábado (13), às 21h, no estádio Engenhão, o Nilton Santos, pela 22° rodada da Série A. O Dragão quer sair da zona e para isso busca a vitória com um combinação de resultados de outras equipes, o time vem de triunfo sobre o Red Bull Bragantino por 2×1, em casa, e busca manter a boa fase. O time é o 19° colocado com 20 pontos. Já o Botafogo, 12° colocado com 25 pontos, vem de empate em casa com o Ceará, por 1×1 e busca subir na tabela.

O técnico Jorginho irá poupar Wanderson e Gabriel Baralhas, devido ao grande desgaste dos últimos jogos com a Copa do Brasil e Sul-Americana. Wellington Rato, Dudu e Marlon Freitas retornam a equipe titular, após começarem no banco contra o Nacional, do Uruguai. Arthur Henrique, Edson Fernando e Klaus são os desfalques da partida. Quem irá ganhar oportunidade na equipe serão Camutanga e Willian Maranhão.

Luís Castro não pode contar com Lucas Fernandes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Ceará e terá que cumprir suspensão automática. Patrick De Paula, ou Del Piage, brigam pela vaga. Existe ainda uma dúvida na esquerda com Marçal ou Hugo, como titulares.

Ficha técnica:
22° rodada do Brasileirão Série A
Botafogo x Atlético-GO
Data: 13/08/22
Horário: 21h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ.

Árbitra: Edina Alves Batista – SP (FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back – SP (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa – SP (FIFA)
VAR: Adriano Milczvski – PR
AVAR: Luciano Roggenbaum – PR

Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Cuesta e Marçal (Hugo); Tchê Tchê, Patrick de Paula (Del Piage) e Eduardo; Luis Henrique, Jeffinho e Erison.
Técnico: Luiz Castro.

Atlético-GO: Renan; Dudu, Camutanga, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Peglow (Luiz Fernando).
Técnico: Jorginho.


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -