Empreendedores de Goiânia lançam curso online grátis para pequenos empresários

0

3 empreendedores goianos, (na verdade um deles é argentino mas goiano de coração) se uniram em uma parceria de sucesso para facilitar a vida de milhares microempresários brasileiros ensinando-lhes a utilizar 3 ferramentas digitais para alavancar as vendas de seus negócios.
A parceria prevê o lançamento para os dias 16, 17 e 18 de outubro de 2019, será um minicurso online grátis para contribuir com a inclusão digital de microempresários, o foco será na utilização de 3 ferramentas populares aos usuários que podem ajudar a alavancar as vendas das micro e pequenas empresas brasileiras. O minicurso ensinará do zero a utilizar aplicativos que já se encontram em Smartphones de vários usuários, elas são: Google Meu Negócio, WhatsApp Business e Instagram.
As aulas serão oferecidas na Semana de Marketing Digital para MEI, estarão disponíveis através de vídeoaulas online onde os empreendedores aprenderão como aparecer no Google sem gastar nada, utilizando o Google Meu Negócio, como construir uma máquina de vendas com o WhatsApp Business, e no último dia vão conhecer e aprender estratégias matadoras para captar clientes no Instagram. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://curso.meiupdigital.com/.
Ao final do minicurso, todos os participantes estarão aptos a usar as ferramentas para alavancar seus negócios utilizando somente seus celulares.
Para os idealizadores deste projeto, Julio Eliseo Torres, Synval Jordão e Silas Falcão, em um curto espaço de tempo as redes sociais deixaram de ser plataformas de relacionamentos pessoais para atingir o universo empresarial.
“A utilização de estratégias de marketing digital e relacionamento com clientes em ferramentas virtuais populares, como o Instagram, WhatsApp e Google Meu Negócio, passaram a ser obrigatórios na rotina dos empreendedores.”