Empossados cinco novos comandantes de unidades da PM

Data:

Nesta terça-feira,23, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Renato Brum, empossaram cinco novos comandantes da unidade da PM.

“O Governo de Goiás reconhece a importância desta corporação, que tem aumentado cada vez mais seus índices de proatividade e ajudado, de forma decisiva, no combate à criminalidade”, afirmou, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

Tomaram posse:  tenente-coronel Sandro Araújo Batista, no Centro de Operações Policiais Militares do 1º Comando Regional, tenente-coronel Clives Pereira Sanches, no 8º Comando Regional, em Rio Verde; coronel João Carlos de Oliveira, no 13º Comando Regional, em Posse; tenente-coronel Edsson Cândido, no Comando de Policiamento Ambiental;  e tenente-coronel Henrique de Souza, no Batalhão da PM de Trânsito.

No evento, o secretário Rodney Miranda destacou os avanços da segurança pública do estado para combater os crimes.

“Estamos realizando um trabalho sério e responsável. O respaldo da população, que se sente mais segura, já é visível. As forças policiais contribuem muito para esta nova realidade”. Destacou o SSP

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás lança Pequi Bank e inicia plataforma própria de serviços financeiros

Ferramenta reúne benefícios sociais, crédito, contas digitais e soluções financeiras em um único ambiente; primeira fase atende estudantes do programa Bolsa Estudo

Curta goiano “Casca de Ferida” é selecionado para um dos principais festivais de cinema do país

Produção dirigida por Kellen Casara integra mostra temática da 49ª edição do Festival Guarnicê de Cinema, que reúne obras de 24 estados brasileiros

Com chegada de frente fria, Goiás intensifica entrega de cobertores e já alcança 97% dos municípios

Ação do Governo de Goiás alcançou 97% dos municípios e beneficia famílias vulneráveis, pessoas em situação de rua e instituições sociais

Messi brilha com hat-trick na estreia da Argentina e Áustria vence Jordânia pelo Grupo J da Copa do Mundo

A seleção argentina lidera a chave após goleada sobre a Argélia, enquanto os austríacos começaram a Copa do Mundo de 2026 com vitória diante da estreante Jordânia