Empate em casa deixa Vila ainda mais próximo da Série C

Data:

Empate em casa deixa Vila ainda mais próximo da Série CA definição sobre o futuro do Vila Nova foi adiada, mas pode ser determinada ainda nesta rodada. O time colorado empatou em 1 a 1 com o Paraná, ainda existe pequena chance matemática, mas se Londrina e Figueirense conquistarem três pontos na rodada, o time goiano é rebaixado.

O atacante Fabio abriu o placar para o time paulista e Elias empatou a partida, para o time colorado na etapa complementar.

Com o resultado, o Vila Nova segue 19ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 36 pontos. O próximo jogo é contra o Vila Nova no sábado (30), às 16h30, na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 1X1 OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 20 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN), Flavio Gomes Barroca (RN) e Breno Vieira Souza (GO)
Cartões Amarelos: Diego Jussani, Elivelton, Ramon e Robinho (Vila Nova); Cléber Reis, Caetano e Elvis (Oeste)
Gols: Fábio, aos 47 minutos do 1º tempo, para o Oeste; Elias, aos 17 minutos 2º tempo, para o Vila Nova

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos (Mailson) ,Diego Jussani e Elivelton; Edinho, Joseph (Romário), Ramon; Robinho (Elias); Capixaba e Gustavo Henrique.
Técnico: Itamar Schulle

OESTE: Matheus Cavichioli; Felipe Gregório, Cléber Reis, Caetano e Gustavo Salomão; Thiaguinho, Matheus Jussa e Elvis (Lídio); Roberto (Matheus Oliveira), Mazinho (Bruno Lopes) e Fábio.
Técnico: Renan Freitas

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados