27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Emerson Ávila revela que decisão de jogar com time reserva foi da diretoria do Goiás 

O treinador disse que entende a insatisfação da torcida e frisou: "podíamos ter ganhado"

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os reservas do Goiás empataram por 0 a 0 com o Gimnasia y Esgrima, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O empate manteve o Verdão na liderança do grupo G, mas impediu que a equipe conquistasse de forma antecipada a classificação. Em entrevista coletiva, o técnico Emerson Ávila revelou que a decisão de entrar em campo com um time reserva partiu da diretoria esmeraldina.  

Leia mais: Goiás encaminha contratação de volante que estava na Bélgica

“Foi uma decisão, uma orientação da direção que entrássemos com os reservas em campo. Tudo que se faz na vida tem consequências. Um preço que se paga. Era um jogo decisivo. Podíamos ter ganhado, não tenho dúvida nenhuma, mesmo com os atletas que são considerados reservas. A equipe teve inúmeras oportunidades de fazer o gol”, afirmou. 

“Não fizemos e fomos punidos com a ausência de um jogador. Ficar com um a menos em uma partida como essa poderia nos fazer tomar o gol e até sair com a derrota. Mas, de fato, o torcedor está na bronca, e eu entendo perfeitamente. Poderíamos hoje já estar classificados. Agora vamos amargar esse peso e quem sabe ter que viajar para a Colômbia com a necessidade de vencer se quisermos ir para a próxima fase”, frisou o treinador. 

Emerson Ávila segue no comando técnico da equipe, mas a diretoria esmeraldina está no mercado em busca de um novo treinador. O clube estava negociando com Zé Ricardo, no entanto, a negociação não avançou. Um nome que também agrada a direção é o do paraguaio Francisco Arce, que estava no Cerro Porteño.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -