Após bater o Vasco na última rodada, chegar aos 15 pontos e se manter na 3ª colocação, o Goiás terá uma nova missão no Brasileiro Série B: vencer fora de Goiânia. A equipe soma 3 empates e 1 derrota longe de Serrinha e, pela 9ª rodada, terá a chance de colocar fim a esta sequência. O Esmeraldino enfrenta o Vitória, no Barradão, às 21h30 deste sábado (03).
O técnico Pintado conta com a desejada oportunidade de repetir mais uma vez a escalação titular. O único desfalque é Everton Brito, autor do gol contra o Cruzmaltino, que sentiu um incômodo muscular e não viajou com a delegação esmeraldina para a Bahia. Como ele não vem sendo titular, os 11 iniciais não estão comprometidos.
A tendência é que a escalação da última rodada se mantenha, mesmo com o treinador preocupado em relação ao desgaste físico do time. O Goiás deve ter: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Luan Dias, Alef Manga e Bruno Mezenga.
Já o lado rubro-negro do duelo não vive em águas tão calmas assim. Na zona do rebaixamento, onde ocupa a 18ª colocação e vindo de derrota para o Botafogo, o Vitória precisa mais do que nunca de vencer em seus domínios. E o técnico Ramon Menezes conta com problemas para escalar sua equipe.
Vico e Guilherme Rend seguem de fora se recuperando de lesão, enquanto Gabriel Bispo tomou o terceiro amarelo e se tornou desfalque. O Leão Baiano deve ter em campo: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Silles, Bruno Oliveira e Soares Bolota; Ronan e Dinei.
FICHA TÉCNICA
Brasileirão Série B – 9ª rodada
Vitória x Goiás
Data: 03/07/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Ferreira (MG)
Auxiliares: Ricardo Junio de Souza (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Silles, Bruno Oliveira e Soares Bolota; Ronan e Dinei.
Técnico: Ramon Menezes
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Luan Dias, Alef Manga e Bruno Mezenga.
Técnico: Pintado