22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Embalado e com mudanças, Atlético Goianiense encara o Crac pelo Campeonato Goiano

Devido ao pequeno espaço entre as partidas, Jair Ventura opta por fazer alterações antes de enfrentar o Crac

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com duas vitórias consecutivas e buscando se aproximar dos primeiros colocados, o Atlético Goianiense volta aos gramados na noite desta quinta-feira (8). O rubro-negro vai enfrentar o Crac, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Goiano. O Dragão terá mudanças em seu time titular, com alterações em todos os setores.

Atlético

Com duas vitórias consecutivas e em busca de se aproximar dos primeiros colocados, o Atlético Goianiense teve apenas duas sessões de treinamento entre os jogos. Com uma atividade regenerativa e outra com quase todos os jogadores, Jair Ventura optou por realizar quatro mudanças, atingindo todos os setores, para o duelo diante do Crac.

Para essa partida, Jair Ventura irá poupar os zagueiros Alix e Adriano Martins, o volante Roni e o meia-atacante Luiz Fernando. Com isso, o treinador dará oportunidades para Pedro Henrique, que havia jogado apenas 45 minutos, Luiz Felipe que fará sua reestreia pelo rubro-negro, além do retorno de Baralhas no meio e de Vagner Love no ataque.

Crac

No Crac, o sinal vermelho já está sendo ligado. A diretoria optou por uma troca no comando técnico, com a saída de Wagner Lopes e a contratação de Leandro Sena, que faz a sua estreia após passagem pelo ASA nesta temporada. Na classificação, o Leão é o lanterna com apenas dois pontos somados e ainda não venceu. Agora, o clube busca reforços até sexta, prazo de inscrição no Campeonato Goiano e acertou a rescisão com Chiquinho e Ederson, dois reforços ‘de nome’ que não corresponderam.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Crac

Data: 8 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiago Gomes e Bruno Borges
4º árbitro: Rafael Paulon

Atlético: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Adriano Martins e Guilherme Romão; Baralhas, Shaylon e Alejo; Zuleta, Daniel e Vagner Love. Técnico: Jair Ventura

Crac: Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Márcio Luiz e Matheus; Júlio Pacato, Luís Fernando e Jonatha Carlos; Ygor Vinícius, João Celeri e Adailson. Técnico: Leandro Sena

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -