21.8 C
Goiânia
domingo, 5, maio 2024
- Anúncio -

Embalado após classificação, Goiás visita o Botafogo e procura segunda vitória fora de casa na Série A

Verdão vem embalado com classificação na Copa do Brasil e espera manter a boa fase diante o Botafogo no Rio de Janeiro.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Botafogo e Goiás duelam nesta segunda-feira (6), pela 9° rodada da Série A no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Verdão vem embalado após uma classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil sob o Red Bull Bragantino, e agora precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, visto que entrou na rodada com a vitória do Juventude. O Botafogo por outro lado, vem de derrota para o Coritiba e é o 10° com 12 pontos.

O técnico Jair Ventura conta com o retorno do volante Caio Vinícius, após se recuperar de uma lesão muscular. Quem também fica novamente à disposição é o atacante Vinícius. O técnico por outro lado perdeu o lateral Diego, que sofreu uma contusão muscular e ainda não sabe o tempo estimado de recuperação, quem será o lateral direito na partida será Maguinho. No ataque há a dúvida quanto a Dada Belmonte, que saiu mais cedo da partida contra o Red Bull, lesionado, se não poder atuar, Matheuzinho será o substituto.

Luís Castro não poderá contar com Gustavo Sauer, que precisou de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, devido a uma lesão e fica fora do time por tempo inderteminado. Por outro lado ganha com o retorno do atacante Vinícius Lopes e do zagueiro Joel Carli, recuperados de lesão. Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Patrick de Paula brigam por uma vaga no meio campo e podem ser novidades no Fogão.

Ficha técnica
Botafogo x Goiás
9ª rodada do Brasileirão
Data: 06/06/22
Horário: 20h
Local: Estádio Nilton Santos; Rio de Janeiro, RJ

Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Eduardo da Cruz (MS)
VAR: Daiane dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício de Moura (SP)

Botafogo: Gatito; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Cuesta e Hugo; Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Diego Gonçalves, Victor Sá e Erison.
Técnico: Luís Castro

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinícius (Auremir) e Elvis; Dada (Matheuzinho), Apodi e Nicolas
Técnico: Jair Ventura

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -