Em vídeo, Silas Malafaia pede voto para Roberto Naves e prega contra ideologia de gênero

O vídeo também foi publicado pelo presidente do PTB em Anápolis, Aguinaldo Faria e por apoiadores de Naves.

0
Roberto Naves e Silas Malafaia
Malafaia faz acusações ao PT, partido do concorrente de Naves no 2º turno, Antônio Gomide. (Foto: Reprodução)

O pastor da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, conhecida personalidade religiosa envolvido em diversas polêmicas, apareceu em vídeo que circula nas redes sociais, pedindo voto para o atual prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) que, concorre a reeleição. Além disso, Malafaia faz acusações ao PT, partido do concorrente de Naves no 2º turno, Antônio Gomide.

Malafaia é notoriamente bolsonarisa e prega contra a ideologia de gênero que, segundo ele, é endossada pelo Partido dos Trabalhadores. O pastor também culpa o PT pelo desemprego no país. “A verdade ela é absoluta. Em todas as Câmaras Municipais que teve discussão de ideologia de gênero, o PT apoiou esse lixo moral que é ensinar a criança a sexualidade”, pontua.

“Quem é responsável pelo maior esquema de roubalheira na história política do Brasil? Todo desemprego na nossa nação é fruto dessa safadeza do PT, essa que é a verdade”, sublinhou. Ainda no vídeo, Silas pede voto para “gente que valoriza a família e que valoriza os princípios cristãos”.

O vídeo também foi publicado pelo presidente do PTB em Anápolis, Aguinaldo Faria e por apoiadores de Naves.


Leia mais: Sem Major Araújo, deputados e vereador do PSL anunciam apoio a Maguito