19.8 C
Goiânia
terça-feira, 23, abril 2024
- Anúncio -

Em viagem ao Vale do Araguaia, Mendanha ouve a população reivindicar criação de emprego

Em sua fala, Mendanha citou a Universidade Estadual de Goiás (UEG) como exemplo para apresentar ideias para serem discutidas com jovens que buscam emprego

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

De acordo com o pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota), em viagem ao interior do estado, neste sábado (16), a falta de investimentos para a geração de empregos foi campeã de reclamação da população.

Mendanha visitou a cidade de Goiás, Faina e Araguapaz; neste domingo (17) ele seguiu para a região de Aruanã, onde participaria de atividades religiosas e se encontraria com a população.

Seguindo uma série de viagens a convite de lideranças políticas, o político visa conhecer as demandas da população do estado, desta forma, segundo ele, discutir pontos importantes referentes à realidade de todos os goianos.

Em sua fala, Mendanha citou a Universidade Estadual de Goiás (UEG) como exemplo para apresentar ideias para serem discutidas com jovens que buscam emprego.

“É essa experiência que quero levar para todo estado. A ideia é trabalhar para que o jovem não precise sair da sua cidade em busca de emprego, e nós temos a UEG, que pode ser o fio condutor desse desenvolvimento”, afirmou.  

Durante essa visita, o suplente de deputado estadual Cosmo César (Cesinha) foi um dos entusiastas da visita, pois, segundo ele, Gustavo tem o olhar de gestão para elaborar estratégias voltadas para a geração de empregos.

“Gustavo já mostrou que tem competência para transformar a realidade das cidades que passam de dormitório a geradora de empregos”, afirmou.

Nesta fase de pré-campanha, Mendanha tem apostado no diálogo para construção do plano de gestão baseado no interesse da população. Além das visitas, ele lançou um site (gustavomendanha.com.br) para colher sugestões que serão incluídas no documento oficial, após análise técnica de viabilidade.  

O pré-candidato destacou também que o turismo é a área com maior potencial para o desenvolvimento econômico da região, mas não tem sido explorado pelo governo do estado, segundo Abner, prefeito em duas oportunidades na cidade de Goiás.

“Nosso município precisa dos olhos de um gestor estadual que tenha interesse em investir na primeira capital de Goiás”, pontuou o emedebista.

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia participou ainda de entrevistas em rádios locais para apresentar o seu projeto político.


Leia mais: Repórter da Globo que levou facada foi vítima de roubo

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -