21.8 C
Goiânia
quinta-feira, 28, março 2024
- Anúncio -

Em sua volta, Welliton se declara ao Goiás: “cuidou de mim, sou muito grato”

Revelado pelas categorias de base esmeraldinas, o atacante Welliton retorna ao Goiás e comemora oportunidade de atuar pelo clube novamente

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Welliton nem entrou em campo mas já empolgou o torcedor esmeraldino. Com um largo currículo no futebol europeu e tendo deixado excelentes memórias em sua primeira passagem, quando subiu da base para o profissional, o jogador surge no imaginário da torcida como a grande contratação para ajudar na missão de voltar à Série A.

Se do lado da torcida a alegria é grande, do lado do jogador não é diferente. Welliton comemora o acerto com o Goiás e se declara ao clube: 

“É uma felicidade imensa estar vestindo essa camisa de novo, do clube que cuidou de mim quando mais precisei e me lançou para o futebol. Sou muito grato pelo que o Goiás fez por mim e volto com muita felicidade. O Harlei entrou em contato comigo, fez uma reunião com a diretoria e agradeço muito a confiança deles, além do Harlei também o Edminho e o seu Hailé”.

Apesar da euforia, o atacante vê com cautela seu retorno aos gramados e projeta um período de 15 dias para se condicionar e reestrear com o manto esmeraldino:

“Hoje sou um cara mais experiente, tenho 34 anos, mas quero demonstrar ao longo do campeonato para vocês que retorno em boas condições. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Vou passar por projeto específico, preciso de um tempo para estar 100% e voltar à jogar, em dentro de 15 dias vou estar pronto”.

Ele finaliza comentando sua preferência em como atuar na equipe do Verdão:

“Quero estar dentro de campo, todo jogador pensa primeiramente nisso. Posso jogar centralizado ou pelas beiradas do ataque, isso vai depender muito do treinador, o professor Cabo é quem vai definir. Depois que saí do Goiás eu passei a jogar mais centralizado, comandando o ataque. Mas quem vai definir é o professor, ele vai estipular a tática dele e nós vamos cumprir”.  

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -