10.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Em São Luís, Vila Nova vai em busca da segunda vitória na Série B diante do Sampaio Corrêa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam neste sábado (14), às 18h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após bater o Náutico e conquistar sua primeira vitória na Série B, o Vila Nova está na 13ª colocação, com sete pontos. Já o Sampaio Corrêa é o 17º colocado, com cinco pontos e quer sair da zona do rebaixamento.

Vila Nova

O técnico Higo Magalhães terá o desfalque do lateral-direito Alex Silva suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Moacir. Por outro lado, no ataque, Daniel Amorim, que não pode defender o clube na Copa do Brasil, retorna no lugar de Rubens.

Importante destacar que o zagueiro Alisson Cassiano, o volante Rafinha e o atacante Eberê, que também não podiam jogar pelo Vila Nova na Copa do Brasil, voltam a ficar à disposição do treinador colorado.

Sampaio Corrêa

Com treinamentos com portões fechados, realizados durante toda a semana, o técnico Léo Condé preparou a Bolívia Querida para enfrentar o Vila Nova. A tendência é que a equipe maranhense passe por apenas uma alteração. Mateusinho, que cumpriu suspensão automática, deve retomar a titularidade no lugar de Maurício.

Considerados titulares, o zagueiro Joécio e o volante Ferreira seguem se recuperando de problemas musculares. Nomes como Rafael Costa, Andrey e Pará também continuam fora.

Retrospecto

De acordo com dados do Futebol de Goyaz, Vila Nova e Sampaio Corrêa já se enfrentaram em 16 oportunidades e o retrospecto aponta oito vitórias do Tigre, cinco triunfos da Bolívia Querida e três empates.

O Estádio Castelão já recebeu sete partidas entre Sampaio Corrêa e Vila Nova. O retrospecto no palco do jogo deste sábado (14) aponta quatro triunfos dos maranhenses, uma vitória colorada e dois empates.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Vila Nova

Data: 14 de maio de 2022

Horário: 18h30

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Motivo: 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos França de Costa (RN)

4º árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro Carrerete, Nilson Júnior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.

Técnico: Léo Condé

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorim e Victor Andrade.

Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -