33.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Em quatro dias, PMGO realiza 172 prisões em flagrante e fecha laboratório de cocaína

As principais ocorrências foram registradas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Mineiros, Inhumas e Mundo Novo.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou ao menos 172 prisões em flagrante entre sexta-feira (23) e esta segunda-feira (26), em ações de combate à criminalidade, realizadas em todo o estado. Outros 18 indivíduos que estavam foragidos da justiça foram recapturados. Além disso, foram apreendidos mais de 40 quilos de drogas, 36 armas de fogo, munições e veículos roubados/furtados ou usados em crimes. As principais ocorrências foram registradas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Mineiros, Inhumas e Mundo Novo.

Durante uma das ações, equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) fecharam um laboratório usado para a fabricação de entorpecentes. A ocorrência teve início após a abordagem de dois veículos, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Nos automóveis, foram encontrados diversos ilícitos. Os ocupantes indicaram um endereço na capital, onde foram apreendidos 20 quilos de cocaína, insumos e uma prensa industrial. A apreensão trouxe prejuízo de R$ 300 mil ao tráfico. Duas pessoas foram detidas e levadas à Central Geral de Flagrantes (CGF).

Outras ocorrências

Ainda na região metropolitana, militares do 41º BPM desarticularam uma quadrilha envolvida nos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas. Ao todo, seis indivíduos foram presos. O grupo é suspeito de furtar ao menos sete estabelecimentos comerciais de Aparecida de Goiânia, apenas neste mês de julho.

Em Goiânia, policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) apreenderam aproximadamente cinco quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”. Os PMs realizavam patrulhamento pela Avenida Perimetral Norte, quando avistaram um veículo do transporte por aplicativo. O passageiro demonstrou nervosismo diante da presença policial e foi abordado. A droga estava embalada e pronta para a venda.

Ainda no combate ao tráfico, equipes do Batalhão de Choque efetuaram a detenção de um homem, na GO-020, zona rural de Bela vista de Goiás. Com o indivíduo e na casa onde ele estava hospedado foram encontrados 16 litros de cloreto de etila (loló) e 500 gramas de skunk. Os militares chegaram até ele após o recebimento de denúncia anônima, informando sobre uma festa na região e possível venda de entorpecentes.


Leia mais: Ministro da Infraestrutura vem a Goiás para inauguração de terminal da Ferrovia Norte-Sul, em Rio Verde

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -