23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Em nota, Rogério Cruz nega saída de Agenor Mariano da gestão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), divulgou nota na tarde desta quarta-feira (17) negando que haja a intenção de demitir o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Agenor Mariano.

“Não há discussão em curso sobre substituição do titular da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação da Prefeitura de Goiânia, Agenor Mariano. O prefeito está empenhado no combate à covid-19 e se manterá firme nesse propósito, sobretudo neste momento em que exige do poder público e da população dedicação integral”, diz a nota da prefeitura.

O assunto veio à tona nos últimos dias e seria uma cobrança para que o chefe do Executivo goianiense faça uma reforma no Paço com aliados de sua sigla. Nesta terça-feira (16) o ex-vereador Andrey Azeredo deixou a Secretaria de Governo, o que foi entendido como um recado de que a reforma é iminente.

Outro nome já foi quase dado como substituído no governo, o secretário de Educação, Marcelo Costa. Uma fonte disse à Rádio Bandeirantes que mais mudanças devem ocorrer nos próximos dias e que isso é um processo natural, já que seriam escolhas feitas apenas pelo prefeito.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -