Após dois furtos em clínicas médicas de Uruaçu, suspeito acaba preso por policiais da Delegacia de Polícia (PC) daquela cidade.
A prisão ocorreu nesta sexta-feira (26), em menos de 24 horas depois do crime, quando o homem de 34 anos de idade voltava à clínica que ele teria cometido o furto, local que ele, inclusive, prestava serviço na manutenção de ar-condicionado.
De acordo com a PC, o suspeito teria subtraído das clínicas um aparelho de celular e um notebook. Os objetos foram recuperados pelos policiais, já que estavam ainda escondidos no hotel onde o homem estavam hospedado.
Os agentes apreenderam também no local, além dos pertences das vítimas, a camisa, bolsa e óculos usados pelo suspeito nas ações ilegais que teriam sido praticadas por ele, conforme imagens captadas por câmeras de segurança dos locais.
De acordo com a PC, doravante, o suspeito deve responder ao inquérito policial por furto qualificado. Após as providências de estilo, o procedimento lavrado foi comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.
Não foram divulgadas ainda informações sobre o histórico dos suspeito, se ele já responde por algum ilícito e também não se sabe qual a cidade de origem do homem.
Leia mais: Seinfra realiza manutenção em vários bairros de Goiânia, neste sábado