28.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Em mais um evento no interior, PSDB reforça a base para as eleições de 2022, em Goiás

Quando discursou em Catalão, Perillo lembrou de sua origem e destacou que seus programas de cunho social foram criados para atender aqueles mais desfavorecidos.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) continua participando de eventos da legenda em Goiás com o objetivo de fortalecer o partido para as eleições de 2022.

Neste sábado (30), em Goianésia, lideranças políticas tucanas enalteceram os governos de Perillo, em Goiás. Ex-prefeito de Goianésia e empresário, Otávio Lage defendeu que é preciso realizações no estado.

“PSDB tem uma história em Goiás, uma história bonita, de realizações. É o que está faltando na atual gestão: realização”, frisou.

O político destacou ainda o que os tucanos já vinham defendendo de há muito, inclusive no encontro do partido em 24 de outubro, em Catalão, que é valorizar as políticas sociais para ajudar os mais humildes.

“Discurso não enche barriga de ninguém. O que enche são obras, são benefícios, e o governo Marconi sempre olhou para os mais humildes, para os mais necessitados. Criou programas sociais inovadores, copiados inclusive pelo governo federal”, ponderou.

Quando discursou em Catalão, Perillo lembrou de sua origem e destacou que seus programas de cunho social foram criados para atender aqueles mais desfavorecidos.

“Eu vim lá de baixo, de uma cidade pequena do interior, de uma família simples. Eu vivia com pessoas simples, muitas
passavam dificuldades, sem emprego, não tinham às vezes nem o que comer. É por isso que, ao chegar no governo, criei uma rede de mais de vinte programas de inclusão social, porque eu vivi e presenciei inúmeras necessidades, foi aí que surgiu a maior Rede de Proteção Social do Brasil”, disse o tucano.

O PSDB está em conversa com diversos partidos para unir forças com o intuito de disputar o pleito do ano que vem. Fala-se que Marconi Perillo pode disputar eleição para deputado federal e há, também, quem defenda que o tucano dispute o governo do estado.

Junto com o ex-governador Marconi Perillo, no encontro do PSDB, estavam o ex-prefeito Otavinho Lage; ex-deputado estadual e federal e também ex-secretário de Fazenda de Goiás Jalles Fontoura; deputado estadual Hélio de Sousa; ex-deputada Eliane Pinheiro; ex-deputado estadual e ex-prefeito de Jaraguá Nédio Leite; os prefeitos Itamar Leão, de Sanclerlândia; Carlos Leréia, de Minaçu; Valmir Pedro, de Uruaçu; da vereadora de Goiânia, Aava Santiago; e do vereador de Aparecida de Goiânia, Diony Nery.


Leia mais: Ao lado de Rogério Cruz, Mendanha recebe apoio do PL, de Magda Mofatto

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -