Em jogo sem muitas emoções, Goiás vence o Goianésia na estreia do Goianão 2021

0
Foto: Rosiron Rodrigues

Na noite desta quarta-feira, 3, o Goiás recebeu, na Serrinha, a equipe do Goianésia. O confronto marcou a estreia do Verdão na temporada e também no Campeonato Goiano 2021. Com gol marcado por Madson, o time comandado por Augusto César venceu a partida por 1 a 0.

Na próxima rodada do Campeonato Goiano, o Goiás volta a jogar no estádio Hailé Pinheiro, no domingo (7), o verdão tem o clássico contra o Vila Nova, o confronto está agendado para às 16h. O Goianésia visitará o Iporá. 

O jogo

Na primeira etapa as duas equipes apresentavam muitas dificuldades.  O único momento de perigo aconteceu aos 32 minutos, com Rômulo que saiu cara a cara com o Tadeu, o goleiro levou a melhor fazendo um milagre, salvando o time esmeraldino.

Na etapa complementar, o Goiás foi superior e aos 26 minutos do segundo tempo, Miguel Figueira cobrou bem a falta pelo lado direito do ataque esmeraldino, e o volante, formado na base do Goiás, Madison, surgiu na segunda trave e testou para o fundo da rede do adversário, decretando a vitória do verdão em casa.