19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Em Goiânia, prefeitura organiza festa junina para servidores e visitantes, nesta sexta-feira

De acordo com a gestão municipal, o evento ocorre no Paço Municipal, das 8h às 17h, e será aberto ao público para receber servidores e visitantes

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em comemorações às festanças juninas, na sexta-feira próxma (22), a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Secretaria de Adimistração (Semad) farão o Arraiá do Paço.

De acordo com a gestão municipal, o evento ocorre no Paço Municipal, das 8h às 17h, e será aberto ao público para receber servidores e visitantes.

O Arraiá do Paço terá apresentações temáticas, como quadrilhas improvisadas por servidores municipais, participação do grupo de folclore e dança profissional de Goiânia, tradição e Ritmo, comidas típicas de festa junina, doces, salgados e tortas.

Além disso, de acordo a prefeitura, os servidores poderão expor vendas de produtos artesanais, comidas e roupas na feirinha que acontecerá no hall de convivência.

Segundo o secretário municipal de administração, Rafael Meirelles, o objetivo da festa é promover a socialização dos servidores e visitantes e incentivar o empreendedorismo.

“Aqueles que quiserem prestigiar o ‘Arraiá’ e a feirinha serão bem-vindos, e terão muitas opções de comida, roupas, acessórios e apresentações de quadrilhas”, conclui o secretário.


Leia mais: Vice-prefeito de partido de Caiado manifesta apoio a Gustavo Mendanha

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -