24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Em busca da reabilitação, Vila Nova recebe o Tombense no OBA

Tigrão busca a sua primeira vitória na Série B para reagir dentro do campeonato. Tigre não irá contar com o goleiro Georgemy.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova x Tombense duelam nesta terça-feira (26), pela quarta rodada da Série B, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30. O Vila busca sua primeira vitória na competição e busca sua reabilitação, visto que vem de derrota fora de casa por 3×1 para o Ituano. Já o Tombense vem de três empates seguidos na competição e o último foi contra o Cruzeiro, no Soares de Azevedo, em Tombos.

Técnico Higo Magalhães não poderá contar com o goleiro Georgemy, que está suspenso. Além dele o lateral esquerdo William Formiga, é dúvida para a partida, visto que sentiu dores musculares na última partida contra o Ituano, e ainda não sabe se poderá atuar. O substituto direto de Formiga, Bruno Collaço também está machucado, e com isso Moacir será improvisado. Quem pega a vaga de Georgemy, será Pedro Campanelli.

Técnico Hemerson Maria irá reecontrar o Vila Nova. O comandante não tem problemas para escalar a sua equipe e deve mandar a campo praticamente o mesmo time que enfrentou o Cruzeiro na rodada passada. O Tombense busca a primeira vitória e para isso terá que superar a pressão da torcida do Vila que deve comparecer em bom número no OBA.

Ficha Técnica:
Vila Nova x Tombense
4ª rodada da série B
Data: 26/04/2022
Horário: 20:30h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga – OBA, Goiânia

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP); Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Vila Nova: Pedro Campanelli; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Rafinha, Arthur Rezende e Wagner (Pablo Roberto); Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego (Victor Andrade).
Técnico: Higo Magalhães.

Tombense: Felipe Garcia; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Ciel (Vinícius Mingotti)
Técnico: Hemerson Maria.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -