23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Eixo Anhanguera deixará de atender Senador Canedo, Trindade e Goianira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As cidades de Senador Canedo, Goianira e Trindade deixaram de ser atendidas pela linha do Eixo Anhanguera. A Metrobus, empresa responsável pela operação do eixo, informou que desde que iniciou a operação nas três cidades, em 2014, a empresa registra aumento  nas despesas com pessoal, combustível, peças e pneus.

Ainda de acordo com a empresa, a alteração será gradual e “não trará prejuízo à população”.  A Metrobus já discute com outras empresas como ficará o atendimento nas três cidades da Região Metropolitana de Goiânia.

Ainda conforme informado pela Metrobus à Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) o valor da tarifa não será alterado e o serviço continuará sendo prestado. Com a mudança a linha do Eixo Anhanguera irá atender o perímetro entre o Terminal Novo Mundo e Terminal Padre Pelágio.

Confira o comentário de Altair Tavares sobre este assunto

Ao deixar de atender Senador Canedo, Goianira e Trindade, o percursos do Eixo Anhanguera, que era de cerca de 70km, passa para apenas 13,8 km. A Metrobus garante que com a redução irá conseguir reduzir custos e atender melhor o usuário do transporte coletivo, disponibilizando um ônibus a cada dois minutos no horário de pico.

Leia também:

Preço da passagem de ônibus pode cair para menos de R$ 3

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -