Edminho Pinheiro informa estado de saúde de Hailé Pinheiro

0
Foto: Divulgação

Hailé Pinheiro está internado com coronavírus. Segundo o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, seu tio está assintomático e passa bem. O sobrinho de Hailé e cotado para ser o próximo homem forte do clube esmeraldino, Edminho do concedeu entrevista ao comentarista Adolfo Campos, das Feras do Esporte, durante a edição desta terça-feira (25) do Band Esporte Clube.

“Graças a Deus ele está bem demais. Internou ontem (segunda-feira), por volta das 10 ou 11 horas da manhã por precaução do Dr. Marcelo Rabato, um dos grandes professores e autoridades médicas do país. É pneumologista e tem estudado muito esta doença complicada e traiçoeira. Meu tio conserva seu estado físico e sua saúde, ele é muito rigoroso, mas entendemos que o mais prudente era que ele ficasse internado para o protocolo feito pelo doutor. Na quinta-feira ele fará um protocolo específico dentro da linha dele, e a gente espera que no máximo até sexta ou sábado, evoluindo bem, ele já vai pra casa”, contou.

Confira a entrevista completa:

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo