22.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Edição da Expo Fecomércio 2024 contará com parceria do Sebrae, Fórum da Habitação e Governo de Goiás

Evento será realizado entre os dias 17 e 20 de outubro e ocupará os dois pavilhões do Centro de Convenções de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A segunda edição da Expo Comércio foi lançada, nesta quinta-feira (14), contou com a presença de diversas autoridades dentre elas os representantes das entidades empresariais, conselhos regionais, do Governo de Goiás, parlamentares e presidentes dos sindicatos ligados à entidade. Entre as novidades para 2024 está a ampliação na duração do evento, que passa de três para quatro dias, sendo realizado no período de 17 a 20 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia.

“Nós estamos trazendo para dentro do evento a área de comércio e serviço, o setor imobiliário, Feira do Empreendedor, além de áreas específicas como gastronomia, segurança privada e turismo e expandir a feira para os dois pavilhões do Centro de Convenções de Goiânia”, pontuou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac em Goiás e vice-presidente da Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Marcelo Baiocchi.

Segundo a organização, a decisão de aumentar o evento em um dia foi motivada pelo sucesso na procura pela Feira do Imóvel, que vai oferecer atendimento ao público também no domingo, devendo atrair ainda mais famílias para a feira. Outro motivo é poder ampliar a oferta de conteúdos de relevância para o público e as oportunidades de negócios para todos os segmentos envolvidos.

Assim como no ano passado, esse ano a feira também contará com a realização simultânea da Feira do Empreendedor, do Sebrae Goiás, e da 17 Feira do Imóvel, organizada pelo Sindicato das Imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi-GO).

Na edição desse ano, a Expo Fecomércio também terá seu espaço físico ampliado no CCGO, ocupando os dois pavilhões do Centro de Convenções. O objetivo da ampliação é proporcionar maior variedade de marcas expositoras, mais espaços para as arenas de palestras e conteúdos e várias outras atrações que estão sendo planejadas para os quatro dias de evento.

Para Baiocchi, a união do Sistema Fecomércio Sesc Senac com o Sebrae, Fórum da Habitação e Governo de Goiás para a realização da Expo Fecomércio é um dos segredos do sucesso do evento.

“Decidimos estender o evento até às 16h de domingo, pois o mercado imobiliário tem muita visitação aos estandes nesse dia da semana, então os outros participantes também poderão utilizar esse dia a mais para mostrar seus produtos aos nossos visitantes. Nós estamos trazendo para dentro do evento a área de comércio e serviços, o setor imobiliário, Feira do Empreendedor e como novidade para esse ano, teremos algumas áreas específicas”, destacou o presidente.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -