32.8 C
Goiânia
segunda-feira, 16, setembro 2024
- Anúncio -

Edição 2024 da Expo Favela Innovation Goiás chega ao fim com milhões gerados em negócios

Multi-evento de dois dias teve quase 30 horas de programação

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Voltada a dar visibilidade, gerar oportunidades e networking a empreendedores das periferias, a Expo Favela Innovation edição 2024, realiza neste fim de semana, foi visitada por mais de 20 mil pessoas, gerando R$ 2,1 blhões em negócios.

O evento contou com diversas palestras sobre negócios e inovações, tendo nomes como Natália Beauty, uma das maiores empreendedoras de beleza do Brasil; Davi Braga, investidor de Startups, Fidelis Falante, youtuber e influenciador digital, entre outros.

Outros destaques do evento foram os painéis de debates aberto ao público, que levantaram temas fundamentais para o empreendedorismo e para a sociedade. Nomes como Preto Zezé, presidente da Cufa RJ) Kalyne Lima, presidente da Cufa Brasil, Raull Santiago, ativista social, e muitos outros convidados estiveram presentes nesse momento. 

Entre as atrações estiveram presentes os cantores Edi Rock, que encerrou com um grande show a programação da sexta-feira (28), MV BILL e Kmilla CDD que fecharam o evento com outro grande show.

Ao final da avaliação dos jurados da Banca de Notáveis, foram escolhidos os TOP 10, que são os empreendedores que vão representar o estado de Goiás na Expo Favela Innovation Brasil em São Paulo, com tudo pago, no mês de novembro.

Acompanhe a lista: 

Exodus (moda)

Ilê Arquitectura (arquitetura acessível)

MV Serviços Express (transporte Pet)

Maicon Escultor (artes plásticas) 

Ginga funk (dança) 

Pretas de Barro (doces)

Bruna Kethlem Beauty (beleza)

Area 51 (moda urbana) 

Hello Art ( jogos pedagógico) 

Arte com Amor (artesanato) 

A seleção foi realizada por uma banca capacitada da Escola de Negócios da Favela, que avaliou critérios como: criatividade, inovação, representatividade, capacidade de crescimento e impacto na sociedade onde foi criada.

O evento contou com o apoio de diversas entidades como o governo de Goiás, Prefeitura de Goiânia, Piracanjuba, SEBRAE e uma série de outros incentivadores que investem no potencial criativo e produtivo que existem nas periferias.

Leia mais: Bombeiros continuam busca por turistas desaparecidos no Parque Estadual da Terra Ronca

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -