16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Éder se diz satisfeito com oportunidade no Atlético-GO

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético-GO estreia no Brasileirão Série A só na quarta-feira (12) da próxima semana, quando recebe o Flamengo, no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Enquanto isso, o técnico Vágner Mancini tenta ajustar o time da melhor forma, mesmo com os desfalques causados pelo coronavírus. Nesta quinta-feira (6), o zagueiro Éder concedeu entrevista por videoconferência. O jogador de 25 anos, que pertence ao Athletico Paranaense, demonstra felicidade pela oportunidade no clube goiano.

“Estou bem feliz com o momento que estou vivendo, com a oportunidade. Feliz com a volta do campeonato, que está tão próxima e é o que mais a gente queria nesse período. E a minha situação com o Gilvan, eu acho que é como se fosse qualquer um que estivesse na zaga, tanto o Oliveira, quanto o João Victor. E é a oportunidade da vida que a gente vai ter”, conta.

Futebol é com a Bandeirantes!

Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.

10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 18h – Band Esporte Clube (notícias)
18h às 20h – Band Esporte Clube (debates)
21h às 22h – Apito Esportivo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -