21.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Éder projeta Sport jogando a vida mas vê Dragão preparado: ”pensamento é grande”

Zagueiro acredita em adversário com a faca nos dentes, mas quer vitória para aproximar Atlético de seu primeiro objetivo na Série A

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com a moral elevada após duas vitórias consecutivas em casa, sobre adversários renomados no futebol brasileiro (Atlético-MG e Grêmio), o Atlético se prepara agora para viajar até Recife e enfrentar o pressionado Sport. Com a derrota na última rodada para o Palmeiras, o Leão da Ilha vai para o duelo contra os goianos tendo a vitória como obrigação na luta contra o rebaixamento.

O zagueiro Éder revela que os jogadores rubro-negros estão cientes dessa pressão sofrida pelo adversário e até por isso esperam mais um jogo com caráter decisivo. Porém, o jogador lembra que apesar de estar próximo de conquistar seu primeiro objetivo na Série A, o Dragão ainda precisa seguir pontuando até para poder sonhar além nessa reta final de campeonato:

“Sei que para o Sport o duelo vai ser fundamental, eles estão almejando sair da zona do rebaixamento e vencer em casa é quase que obrigação. Mas, para a gente, vai ser o jogo da vida também. Estamos em busca de atingir logo os 45 pontos e uma terceira vitória consecutiva nos deixaria muito perto disso”.

Éder completa: “Temos muita cautela em falar de sonhos antes de conquistar o primeiro objetivo. Mas é claro que quando batermos os 45 pontos vamos pensar em Sul-americana, Libertadores…porque é algo muito bom não só para o clube, mas para os jogadores em si. Nosso pensamento é grande dentro da competição, temos margem para crescer em pontuação e em rendimento e atingir nossos objetivos passa a passo”.

O choque de rubro-negros pelo Brasileirão acontece no próximo domingo (31), às 20h30, na Arena Pernambuco, região metropolitana de Recife.  

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -