14.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

É SEMIFINAL! Atlético e Vila Nova iniciam briga por final do Goianão

Dragão recebe o Tigrão no Antônio Accioly para o primeiro embate do clássico que garantirá um finalista do campeonato

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vai começar a semifinal do Campeonato Goiano 2022. Neste sábado (19), o Atlético recebe o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly, às 16h30, para o 1º duelo do clássico decisivo, que levará uma das equipes para a final da competição. O embate será decidido na próxima semana, com o jogo da volta no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Mandante da tarde, o Dragão chega em alta para o confronto. Após um período de instabilidade e atuações fracas, até mesmo já sob comando de Umberto Louzer, o time rubro-negro começa a dar sinais de melhora e vem dois resultados e jogos bons, contra o Morrinhos, nas quartas do Goianão, e contra o Nova Venécia pela Copa do Brasil.

Para a formação da equipe titular, Louzer deve promover a entrada de Léo Pereira no ataque no lugar de Brian Montenegro. Assim, Wellington Rato será deslocado para o centro do atacante. O Dragão deve ir à campo com: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato.

Do outro lado do clássico, O Tigrão chega com uma campanha mais sólida na primeira fase e também vem com a moral de ter se classificado para a 3ª fase da Copa do Brasil, após jogo difícil contra o Guarani, em Campinas. O time quer apagar a frustração da última temporada, com o vice-campeonato diante do Grêmio Anápolis, e para isso, busca surpreender o rival já em seus domínios.

Higo Magalhães deve seguir sua linha de trabalho e repetir a escalação titular do Vila Nova, que vem jogando já em uma boa sequência. Sem nenhum desfalque, o treinador vai mandar à campo: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheusinho, Victor Andrade e Pablo Dyego.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – semifinal ida

Atlético x Vila Nova

Data: 19/03/2022
Horário: 16h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho (FIFA/GO)
Auxiliar 2: Christian Passos
VAR: Leone Carvalho

Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato.
Técnico: Umberto Louzer

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheusinho, Victor Andrade e Pablo Dyego.
Técnico: Higo Magalhães

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -