22.8 C
Goiânia
sábado, 18, setembro 2021
- Anúncio -

É DECISÃO! Grêmio Anápolis e Vila Nova iniciam duelo pela taça do Goianão 2021

Primeiro jogo da final acontece no Jonas Duarte, em Anápolis, com Grêmio Anápolis estreando em finais e Vila Nova querendo encerrar longo jejum

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Esse domingo (16) promete fortes emoções para os torcedores de Vila Nova e Grêmio Anápolis. Os times iniciam a disputa da grande final do Campeonato Goiano 2021 e se enfrentam no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16h.

Tanto Vila Nova como Grêmio Anápolis vivem grande expectativa pelo caneco. Pela primeira vez em uma final de Goianão, a Raposa Anapolina sonha em colocar seu nome na história e garantir mais um título para o interior. Já o Vila Nova, que não vence um Goianão desde 2006 (último título foi em 2005), está frente à frente com uma enorme chance de colocar um fim nessa amarga sequência. 

O técnico Wagner Lopes tem apenas um problema para escalar o Tigrão visando essa partida. Expulso na última partida, semifinal diante da Aparecidense, o zagueiro Walisson Maia cumpre suspensão e fica de fora. De resto, elenco completo à disposição técnica, que não deve promover mudanças no time titular.

Cléber Gaúcho, entretanto, ganhou algumas dores de cabeça. Três atletas do seu elenco estão emprestados pelo próprio Vila Nova e não foram liberados pelo clube colorado, se tornando desfalques certos nas duas partidas. São eles: Luizão, Jair e Matheus Porto. Se junta a estes nomes Igor Milioransa, que está lesionado e também não joga.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GOIANO – FINAL (JOGO DA IDA)

Grêmio Anápolis x Vila Nova

Data: 16/05/2021
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA GO)
Auxiliares: Bruno Pires (FIFA GO) e Márcios Soares (GO)

Grêmio Anápolis: Jordan; Baiano, Gut, Danrlei e Mateus Rodrigues; André, Lúcio e Vitor Braga; Ronald, Matheus Martins e Lucão.
Técnico: Cléber Gaúcho

Vila Nova: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende, Pedro Bambu e Alan Mineiro; Kelvin e Henan.
Técnico: Wagner Lopes 


Leia mais: Jorginho pede demissão e não é mais o treinador do Dragão

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -