14.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Dupla de zaga do Goiás tem mais gols na Série A que trio de ataque titular

Pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás tem 21 gols em 25 partidas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta segunda-feira (02) o Goiás empatou com o Botafogo por 1 a 1 no estádio Nilton Santos. Mais uma vez o ataque esmeraldino passou em branco, e o gol do Verdão foi do zagueiro Lucas Halter.

>> Leia mais notícias do Goiás

Contratados na última janela de transferências, Allano, Anderson Oliveira, João Magno e Matheus Babi tem deixado a desejar no setor ofensivo. Em treze jogos com a camisa do Goiás, João Magno balançou as redes duas vezes, enquanto Allano e Anderson passaram em branco nas treze partidas. Com sete jogos sob o comando de Evangelista, Matheus Babi marcou apenas um gol.

Lembrando que o Verdão tem onze atacantes no elenco: João Magno, Matheus Babi, Allano, Anderson Oliveira, Vinícius, Alesson, Diego Gonçalves, Apodi, Gabriel Novaes, Philippe Costa e Breno Herculano, que passou por uma cirurgia no início do ano e está fora desta temporada.

Quando analisados os números do Goiás no Campeonato Brasileiro, vemos que o time tem 21 gols em 25 partidas. Ou seja, uma média de menos de um gol por jogo. Nesses 21 gols, 9 foram marcados por atacantes, 7 por jogadores de defesa e 5 por jogadores de meio campo.

Vale ressaltar que entre os titulares, Lucas Halter e Bruno Melo anotaram 5 gols na Série A, enquanto o trio de ataque (João Magno, Allano e Anderson) tem apenas dois gols no Brasileirão. Confira:

Atacantes

João Magno – 2 gols
Matheus Peixoto – 2 gols
Alesson – 2 gols
Matheus Babi – 1 gol
Apodi – 1 gol
Philippe Costa – 1 gol

Jogadores de defesa

Lucas Halter – 3 gols
Bruno Melo – 2 gols
Maguinho – 2 gols

Jogadores de meio campo

Guilherme Marques – 3 gols
Morelli – 1 gol
Dodô – que gol

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -