19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Dudu quer Atlético “procurando a vitória a todo momento” contra a Chapecoense

Lateral analisa duelo contra o lanterna da competição e comenta sobre recentes confrontos diretos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético faz um jogo muito importante nessa sexta-feira (03), na busca para carimbar matematicamente a sua permanência na Série A de uma vez por todas. O time vai até Chapecó enfrentar a já rebaixada e lanterna Chapecoense, na Arena Condá. Para o lateral direito Dudu, é hora do Dragão mostrar força e sair com os três pontos a qualquer custo:

“O nosso único pensamento é a vitória, temos que ir lá (Arena Condá) e procurar a vitória a todo momento, a toda jogada. Nosso grupo merece conquistar essa permanência, é um grupo muito trabalhador e vem trabalhado muito forte para esse objetivo”.

O jogo contra a Chape faz parte de uma sequência de confrontos diretos que o time rubro-negro enfrentou nessa reta final de Brasileiro. Primeiro enfrentando o Santos, depois Ceará, América-MG, Juventude e Bahia. Nestes, o Dragão só venceu o Bahia, na rodada passada. Nos demais duelos o time acabou empatando. Dudu analisa como positivo os resultados:

“Esses últimos jogos foram confrontos diretos para a gente, tínhamos em mente que não poderíamos perder de jeito nenhum para nenhum deles. Conseguimos seguir pontuando, isso foi muito importante, chegamos aos 44 pontos que deu uma tranquilidade maior”.

Chapecoense e Atlético se enfrentam às 20h, na Arena Condá, em Chapecó.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -