Dragão vence Água Santa e se classifica para enfrentar o Palmeiras na Copinha

Data:

O Atlético Goianiense venceu o Água Santa nessa quinta-feira (13) e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O triunfo atleticano veio nos minutos finais, por 2×1, com gols de Marcos e Thiago. O time goiano abriu o placar, cedeu o empate mas voltou à vantagem aos 45 minutos da etapa final.

Na próxima fase o Dragão enfrenta o Palmeiras, um dos favoritos ao título, que venceu o Mauaense por 4×0 para chegar à terceira fase. A partida, pela chave 14, ainda não tem data e horários definidos.

Os demais representantes goianos já deram adeus à competição. Aparecidense e Goiás não conseguiram se classificar na fase de grupos e foram eliminados antes mesmo do mata-mata, enquanto o Vila Nova caiu nessa segunda fase ao perder para o Bahia por 2×0.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Alemanha, Costa do Marfim e Equador avançam no Grupo E; Curaçao se despede

O Grupo E da Copa do Mundo 2026 foi...

Holanda vence Tunísia, Japão empata com Suécia e será adversário do Brasil na Copa do Mundo

A Suécia, com quatro pontos, garantiu classificação entre os melhores terceiros colocados

Estados Unidos lideram Grupo D apesar da derrota para a Turquia; Austrália também avança à próxima fase

Os Estados Unidos terminaram na liderança do Grupo D...

Brasil encara o Japão no primeiro desafio do mata-mata, no dia 29, às 14h, em Houston

O confronto marca o início do mata-mata para a equipe comandada por Carlo Ancelotti, que terminou a fase de grupos na liderança da Chave C